BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Esse negócio de querer ganhar no grito já não cola

Esse negócio de querer ganhar no grito já não cola. Estou me referindo a ameaça postada pelo particular amigo (do Silvio Santos), Paulo..

Publicado: 27/07/2018 às 06h30

Esse negócio de querer ganhar no grito já não cola. Estou me referindo a ameaça postada pelo particular amigo (do Silvio Santos), Paulo Andreoli do site Rondônia ao Vivo que postou na sua conta do face o seguinte:

**********

EXCLUSIVO: “Somente os escolhidos vão poder filmar. Parabéns Daniel Pereira. Deste modo se democratiza a cultura rondoniense”.

*********

Paulo está se referindo ao Arraial Flor do Maracujá.

**********

Sabe por que estou contra essa postagem? Porque sou da diretoria da Federon como Diretor de Comunicação e posso afirmar, que jamais o Andreoli nos procurou para saber o que estava acontecendo ou esta acontecendo a respeito da realização do Flor do Maracujá.

*********

Sem saber da missa o terço, ele coloca o nome do Daniel Pereira no seu post e ainda ameaça.

*********

Meu amigo Paulo Andreoli se você tivesse nos procurado como diretor de comunicação da Federon, com certeza, não publicaria o que publicou.

*********

Você ficaria sabendo que a Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá, desde o ano de 2014, deixou de ser um evento coordenado pelo governo do estado de Rondônia e passou para o comando da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – FEDERON.

*********

Isso aconteceu durante reunião, coordenada pelo então Procurador do MP DR. Heverton Aguiar na qual compareceram, todos os órgãos que de uma maneira ou de outra, têm a ver com a realização do Arraial Flor do Maracujá.

***********

Só para citar alguns Secel (Sejucel), Corpo de Bombeiros, Semusa, Sesau, Eletrobras, Policia Militar de Rondônia, Semusp, Semtran, Detran, Caerd, entre outros.

**********

Ali ficou decidido e assinado, o que cada um teria que fazer pela realização do Arraial Flor do Maracujá.

*********

Inclusive, um dos pontos aprovado foi que o governo do estado se obrigava a contratar e fazer constar do contrato a instalação de arquibancadas, sonorização e iluminação artística assim como montagem do palco e tendas. **********

A prefeitura ficou responsável pela limpeza da área (Parque dos Tanques) e entorno: rua Lauro Sodré inclusive, coordenando o estacionamento da rua.

**********

A Eletrobrás pela instalação de rede energia (posteamento etc), dentro do Parque, enfim, cada um na sua especialidade.

**********

A Federon a partir de então, assumiu a direção do Flor do Maracujá se responsabilizando pela sua organização e realização. Desobrigou também o governo de fazer repasse financeiro aos grupos folclóricos.

*********

Na realidade, a ultima vez que os grupos folclóricos receberam recursos para a montagem de suas apresentações no Flor, foi no primeiro ano do governo Confúcio Moura. Depois disso, nada.

*********

Por isso meu amigo Andreoli, o Flor do Maracujá é de responsabilidade da FEDERON e não do governo estadual. Por isso o governador Daniel Pereira não tem nada de ser cobrado sobre quem vai transmitir ou não as apresentações no 37º Arraial Flor do Maracujá.

*********

E mais, qualquer empresa de comunicação está liberada para fazer a cobertura jornalística do Flor do Maracujá, é só solicitar a credencial. Todas as empresas de comunicação serão bem vindas.

**********

Acontece que transmitir as apresentações ao VIVO, só a RedeTV-RO está autorizada.

**********

Tem um detalhe, a RedeTV-RO não está pagando e nem recebendo nenhum tostão pela exclusividade, existe apenas um acordo de parceria para o futuro.

**********

Não custa nada nos procurar ou consultar, para saber sobre o Flor do Maracujá. O contato é (69) 9 9302-1960.

**********

A Federon convida todos os órgãos de imprensa, televisiva, escrita, falada e virtual para a abertura do 37º Arraial Flor do Maracujá, as 19h30, desta sexta feira dia 27 de julho, na Cidade da Cultura (Parque dos Tanques) em Porto Velho/RO.

Deixe o seu comentário