Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:52:35
Diário da Amazônia

Estado cumpre metas e se destaca na Veja

Deputado Cleiton Roque comentou em plenário a reportagem sobre o Estado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/06/2017 às 07h05min

Cleiton Roque comenta reportagem sobre Rondônia publicada na Veja desta semana

A matéria veiculada no fim de semana na revista de circulação nacional, Veja, destacando Rondônia como um mercado promissor para novos negócios, foi citada no plenário da Assembleia Legislativa pelo deputado Cleiton Roque (PSB).
O parlamentar afirmou que é necessário melhorar em muitas questões, pois nem tudo está ideal. “Mas não podemos nos intimidar e nos esconder dos grandes avanços conquistados”.

Segundo ele, o artigo destaca a localização estratégica do Estado, sendo caminho para os mercados andinos e asiáticos pela estrada do pacífico. O porto, que escoa a produção pelo rio Madeira, aos mercados europeus, o polo estudantil, que prepara mão de obra, a produção de carne, leite e grãos. “É com pé no chão, com criatividade, enfrentando a crise com coragem e determinação, pois no momento em que o País melhorar, Rondônia estará em um patamar acima dos demais Estados”, disse.

O deputado citou que o cumprimento de metas levou o governador Confúcio Moura (PMDB) a vender esta imagem a grandes empresários do Brasil em um seminário promovido pelo jornal Valor Econômico, em São Paulo, na segunda-feira.



Deixe o seu comentário