Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:49:01
RONDÔNIA

Estilista Ronaldo Fraga na Rondônia Fashion Experience

Muito requisitado na indústria da moda Ronaldo realiza palestra em Porto Velho

Por Redação e Assessoria
A- A+

Publicado: 17/04/2018 às 15h41min | Atualizado 17/04/2018 às 15h43min

Foto:Divulgação

Ronaldo Fraga estará se apresentando na Rondônia Fashion Experience nesta quinta-feira 19 de abril no auditório da Uniron do Shopping em Porto Velho. A Rondônia Fashion Experience, é um evento que promete trazer estratégias e ferramentas de trabalho inovadoras de grandes profissionais do mercado da moda.

Para Ronaldo, a moda é um instrumento de convergência que mescla tendências demonstrando qualidades que simbolizam política, economia, gestão e cultura.

A Rondônia Fashion Experience vai trazer informações, estratégias e ferramentas de trabalho inovadoras, de grandes profissionais do mercado da moda. Com quatro oficinas dirigidas por consultores renomados, o evento terá seu ponto alto com um desfile da coleção indústria rondoniense e a principal atração com a palestra master com Ronaldo Fraga apresentando “Moda Cultura e Identidade de Marcas”.

Fraga dará explicações sobre a criação de marca quando se confere identidade – cuja construção, para ele, é a alma ao produto. A programação trará temas sobre consultoria de imagem, inovação para uma boa gestão,visual merchandising, mídias digitais e o tão aguardado desfile, com o tema Brasil Experience, organizado pela consultora Phaedra Brasil.

A equipe de consultores no Experience é composta por Ronaldo Fraga; Phaedra Brasil; Rachel Jordan, especialista em imagem, comportamento e protocolos internacionais; Karen Rochlin, especialista em design de experiência do consumidor, comportamento e consumo; Larissa Salles, designer com especialidade em visual merchandising; e Fábio Monnerat no domínio das vendas além de loja, Facebook, site e Instagram. Ainda na quinta (19), personal stylists e influenciadores digitais locais farão um talk show comentando temas como estilo, redes sociais e moda acessível a todos.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) e a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) por meio do Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindivest), vão realizar oficinas nas manhãs e tardes, com  apoio do Porto Velho Shopping e do governo do estado.



Deixe o seu comentário