Porto Velho/RO, 07 Abril 2024 22:12:57
ESPORTE

Evento esportivo recebe apoio de Hildon Chaves

A importância do interdistrital é união das comunidades ribeirinhas e da BR.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/07/2017 às 05h15min

O Interdistrital promove a socialização esportiva entre ribeirinhos e Distritos

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), participou do congresso técnico do 26ª Interdistrital promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) com administradores dos Distritos e Vilas da Capital. O encontro foi feito para acertar as regras e organização do maior campeonato municipal de futebol e voleibol masculino e feminino. A secretária Ivonete Gomes entregou os kits de material esportivo para os treinos das equipes. O torneio será aberto no dia 10 de agosto no estádio de Jaci-Paraná.

Além do material esportivo, a Semes também fará a entrega de uniformes para todos os times e fornecerá transporte, hospedagem e alimentação para os 480 atletas. Ela agradeceu o apoio recebido pela Semob, Semusb, Funcultural e Semdestur para a realização do evento. Presente ao congresso, o vereador Jurandir Bengala (PR) se comprometeu em apresentar projeto de Lei na Câmara transformando a Bandeira, lançada no 26ª Interdistrital, como símbolo perpétuo do campeonato. “Queremos ações de Estado e não mais de Governo”, disse Ivonete.

O prefeito Hildon Chaves disse que colocou toda a estrutura da prefeitura para apoiar o interdistrital deste ano. No evento, ele apresentou o novo coordenador dos distritos, Sula Machado, e anunciou a volta desse departamento para alçada do Gabinete Oficial retirando a estrutura da Semob. Ele pediu paciência aos administradores e garantiu que o município está fazendo o planejamento para atender a todas as localidades.

Participaram do congresso representantes de São Carlos, Calama, Demarcação, Nazaré, São Sebastião, Rio Verde, Jaci-Paraná, Nova Mutum, Rio Pardo, Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia, Extrema, Abunã, Vista Alegre do Abunã, União Bandeirantes, Kaxarari, Maici, Brasileira, Aliança, São Francisco, São José e Cuniã.



Deixe o seu comentário