Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:14:24
ESPORTE

Evolution está garantido na Copa do Brasil e na Taça Sub 20

O Evolution terá dois jogos contra o Palmeiras-AC nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2017 às 06h05min

Com uma excelente ascensão a Evolution é Rondônia na elite do futsal brasileiro

A Associação Evolution vai representar o estado de Rondônia na disputa da Copa do Brasil de Futsal. O clube rondoniense estreia na competição nacional no dia 30 de abril contra o Palmeiras-AC no ginásio Eduardo Lima e Silva, em Porto Velho, pelo jogo de ida da primeira fase da competição nacional.

De acordo com o presidente da Associação Evolution, Wemis Pessoa, o clube vem conseguindo se destacar nas competições estaduais e chega pela primeira vez em uma competição nacional. “O clube nasceu de um trabalho social que nós fazemos na Escola Major Guapindaia desde 2015 e através dessa molecada a gente se filiou na Federação (de Futsal de Rondônia) em 2016. E em um ano nós já conseguimos essa vaga na Copa do Brasil (adulto) e também para a Taça Brasil Sub-20 que será em Manaus do dia 11 a 17 de junho com essa base lá do Major Guapindaia dos Jogos Escolares”, destacou.

Para o presidente Wemis, o rápido crescimento da equipe no cenário estadual foi surpreendente. “Algo muito bacana, pois nós da diretoria estamos colhendo um fruto de um bom trabalho. Nós fazemos um trabalho voluntário sem fins lucrativos ”, acrescentou.

O Evolution terá dois jogos contra o Palmeiras-AC nos dias 30 de abril e 7 de maio. “Temos condições de avançar à próxima fase e estamos trabalhando para isso”, frisou Wemis.

O jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal entre Evolution e Palmeiras-AC está marcado para o dia 7 de maio no ginásio do Sesi, em Rio Branco.



Deixe o seu comentário