Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:05:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ex-cabo do Exército mata esposa e se entrega à polícia

O homicídio ocorreu na noite do último sábado (14).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/10/2017 às 06h00min

Suspeito teria um suposto caso com outra mulher

O ex-cabo do Exército do 54º BIS Plínio Fernandes, suspeito de ter assassinado a facadas sua ex-companheira Keyliane Silva Ribeiro de 29 anos, se entregou no final da tarde de ontem, terça-feira (17) na Delegacia de Polícia Civil de Humaitá (AM), após às 24 horas passadas do flagrante.

O homicídio ocorreu na noite do último sábado (14), após segundo informações a mulher exigir a separação e cobrar uma quantia em dinheiro que teria sumido de sua conta pessoal.

O crime

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado na residência do casal pelo pai do suspeito, por volta das 5h da manhã de segunda-feira (16). A casa estava fechada desde a noite de sábado (14), o que o pai de Plínio achou estranho e ao acordar de madrugada resolveu verificar se havia algo errado. Diante da insistência em chamar e ninguém responder, conseguiu abrir forçando a porta e encontrou o corpo da professora Keyliane Silva Ribeiro, que estava no banheiro e com algumas perfurações no corpo, o que pode ter causado sua morte no local. Segundo declarações do pai do suspeito, o corpo já estava duro o que indica que o crime pode ter ocorrido ainda na noite de domingo.

Conhecidos dizem que o suspeito teria um suposto caso com outra mulher e não suportou as cobranças de sua esposa, mas após a mesma pedir separação e ter cobrado uma quantia em dinheiro que teria sumido de sua conta pessoal, Plínio se revoltou.



Deixe o seu comentário