Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:46:15
Diário da Amazônia

Executivo e Legislativo acompanham obras

O prefeito enfatizou que os trabalhos continuam em ritmo acelerado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/07/2017 às 05h45min

Quase todas as ruas de Jaru já foram patroladas pela Prefeitura de Jaru. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão neste momento trabalhando no setor 1A, na recuperação de ruas e construindo uma ponte sobre o rio Mororó.

Na última terça-feira (4), o prefeito João Gonçalves Júnior e o secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, acompanhados dos vereadores Renato Cabeleireiro, Chico Baquer e Gelson da Hora, acompanharam o andamento dos trabalhos de recuperação de ruas, e das obras de reforma e ampliação do novo hospital de Jaru.

Segundo Jeverson Lima, as ruas vêm recebendo os serviços de patrolamento, limpeza e cascalhamento. “Ainda temos outra equipe recolhendo os entulhos que são juntados durante os trabalhos”, informou.

Em algumas ruas, as máquinas não passavam há mais de sete anos, de acordo com moradores.

O prefeito enfatizou que os trabalhos continuam em ritmo acelerado. “Nossa equipe é muito comprometida e realiza um excelente trabalho. Temos também uma importante parceria com a Câmara de vereadores. E isso garante mais benefícios para a população”, disse. (AI)



Deixe o seu comentário