Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:34:49
Diário da Amazônia

Executivo faz reunião com o empresariado no Vale do Anari

Os comerciantes apresentaram as dificuldades e pediram apoio do Executivo para uma ação de políticas públicas e parcerias

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 13/04/2018 às 15h53min

Nesta semana, o prefeito de Vale do Anari, Cláudio Santos (MDB), esteve em reunião com os comerciantes no auditório da Prefeitura. A ideia foi discutir sobre a interferência das atividades do Poder Público que interferem na vida diária das empresas. Secretários municipais e vereadores participaram do encontro.

Foto: Divulgação

Na oportunidade os comerciantes fizeram suas explanações a respeito das dificuldades enfrentadas diariamente, de modo que, solicitaram apoio do executivo para uma ação de políticas públicas, a fim de estabelecer parcerias que visem fortalecer o setor.

Os comerciantes apresentaram as dificuldades e pediram apoio do Executivo para uma ação de políticas públicas e parcerias que visem fortalecer o setor. De acordo com os vereadores presentes, será mantido um compromisso de trabalho lado a lado em benefício do comércio local.

“Meu compromisso é trabalhar para que todo o comércio, seja qual for sua atividade prestadora de serviço, tenha condições de se sustentar em meio aos desafio do cotidiano. Não medirei esforços para que cada vez mais melhorias aconteçam e haja geração de renda e emprego em Theobroma”, destaca Cláudio Santos.



Deixe o seu comentário