Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:58:21
Diário da Amazônia

Expedito Júnior participa hoje da “Sabatina Eleições 2018”

Expedido Júnior terá 1h15min em programa especial na programação da emissora para sua apresentação pessoal e sua proposta de Governo

A- A+

Publicado: 20/09/2018 às 15h04min

Arte: Marketing/RedeTV! RO

Na noite desta quinta-feira, 20, a “Sabatina Eleições 2018”, da RedeTV! RO, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) vai receber o candidato ao governo de Rondônia Expedito Júnior (PSDB), as 21 horas.

Expedido Júnior terá 1h15min em programa especial na programação da emissora para sua apresentação pessoal, apresentar sua proposta de governo e, conquistar o eleitor rondoniense. A entrevista será comandada pelo apresentar Léo Ladeia com participações de outros jornalistas do SGC.

A “Sabatina Eleições 2018” será transmitida pela RedeTV! Rondônia (Canal 17) na Capital, com retransmissão nas cidades com cobertura da emissora e pelo Diário da Amazônia. O telespectador e internauta vai acompanhar tudo em multiplataformas (Facebook, Instagram e Youtube).

O Diário da Amazônia impresso levará aos seus leitores os pontos mais relevantes da conversa com propostas para a próxima gestão do Executivo Estadual.

Histórico

Ontem (19), o candidato Coronel Charlon (PRTB) abriu a sequência de entrevistas. A coberta completa está disponível AQUI.



Deixe o seu comentário