Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:46:44
Diário da Amazônia

Expoari aquece as vendas no comércio com moda country

A cidade entrou em um verdadeiro clima country.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/07/2017 às 07h15min

Moda country está puxando as vendas no comércio de Ariquemes

O comércio de Ariquemes está lucrando com a realização da Exposição Agropecuária. Empresários consultados pela equipe do Diário no município comemoram o movimento nas vendas na semana que antecedeu a abertura da festa.

O dono de uma loja do segmento country, Diogo Oliviera, disse ao Diário que a movimentação começou bem antes da abertura da cavalgada, realizada na semana passada e que reuniu milhares de pessoas pelas ruas de Ariquemes.

Lojas lucram com a venda de roupa do segmento country na exposição

“Estamos otimistas com as vendas e sentimos um movimento maior no comércio por conta da feira. Na semana que antecedeu a cavalgada de abertura da Expoari, por exemplo, tivemos um salto de 50% nas vendas de roupas e artigos country. A feira já entrou para o calendário de eventos onde o comércio lucra bastante nessa época do ano”, disse Oliveira, que comercializa botas, cintos e artigos da moda country.

Kit Expoari

Bota ou botina, calça jeans e uma camisa xadrez ou polo são peças chaves para compor o figurino do peão ou peoa que frequenta a Expoari. Os especialistas de moda de Ariquemes relatam que o uso de chapéu e um cinto com fivela à mostra também faz parte do kit expoari.

A cidade entrou em um verdadeiro clima country. Esse cenário é percebido nas principais lojas que estão localizadas no Centro de Ariquemes. O comércio também está lucrando com a venda de alimentos.



Deixe o seu comentário