Porto Velho/RO, 25 Março 2024 23:10:08

Façam reverência ao rei medroso!

Se o amor não vive de discurso e sim de cuidados, assuma – você nem sequer cuidou!

A- A+

Publicado: 28/05/2015 às 10h04min

Ela me disse que já cansou das suas desculpas, e que nem aquela máquina de lavar nova que você comprou, a tornam bem lavadas.

Ela também vive me dizendo que você não liga, não atende, não beija e não a abraça. Que prefere arrumar a casa, ficar em casa sozinho e não dizer a verdade para ela.

Também disse que tem vezes que acredita que sim, que você é um canalha e que vai jogar a toalha na sua cara e desistir. Pois não aguenta mais suas tentativas fracas, suas ligações escondidas, seus contatos ocultos e sua vida secreta.

Até mesmo aquele rapaz que você acha que é menos esperto que você sabe que paciência tem limite e a dela já se acabou.

Me surpreende o tempo que ela suportou suas decisões e sua triste mania de flertar com a vida a dois querendo a fazer a três, e a vida só. Você pode me dizer que gosta dela, que foi fiel e até deletou seu perfil naquele aplicativo de pegação, mas pode olhar em meus olhos e dizer que se dedicou o bastante? Pode abrir seu celular e mostrar o que tem lá? Caso você não saiba, seu celular assusta ela todos os dias.

Se o amor não vive de discurso e sim de cuidados, assuma – você nem sequer cuidou!

É duro aprender que o amor pode esfriar, mas o pior é perceber que nem se deixou ele aquecer pela sua constante síndrome do reinado de um solteiro convicto.

Então, coloque uma coroa nessa sua cabeça, pois agora você é o rei desse seu reino aí.

Você irá se assentar em seu trono, levantar seus olhos mas verá que o salão está vazio.

Não sobrou ninguém para reinar com você ou por você. O típico expert do reinado de um homem só é, na verdade, só mais um bobo da corte na vida.

Talvez eu devesse te xingar aqui, já que minha constante clareza e ironia não funcionam mais.

Porque eu falo, falo e você ainda acha que tem uma fila te esperando.

“Quando eu quiser eu sossego. ” – Você pensa. Pensa, mas não tem coragem de falar em voz alta, afinal, você nunca foi sincero mesmo. O que poderia esperar de você?

Então, me escute de uma vez só: Pare com isso! Se somar todas essas pessoas aí, não dá o que você tem em casa.

Só que isso você não vê, não quer ver.

Só vai ver quando daqui um tempo perceber que seu reinado não tem bons súditos, que sua corte familiar não te atender e decidir sossegar. Vai correr atrás dela, mas ela não vai te dar a mínima como você faz hoje. Daí você vai recorrer a sua fila infinita e ninguém vai te servir pois é ela quem realmente você quer, mesmo dizendo que não há chave de seu castelo que se vire para ela entrar. Você disse que era automático, lembra?

Vai torcer para que ela te chame no WhatsApp, até porque foi você quem puxou assunto nas ultimas dez vezes- e vamos concordar, está feio. Mas ela não vai fazer isso também. Você vai se declarar e ela só vai dizer: “Ah, você é um amor. ” Você já fez o mesmo tantas vezes com ela, né?

Sabe quantas vezes ela apagou seu número de telefone, tentou não falar com você e você não retribui em nada? Talvez chegue a sua vez.

Ela até que tentou apagar o histórico das conversas de vocês, desde quando vocês se reencontraram há mais de um ano, mas não conseguiu.

Sabe quantas vezes ela pensou: Do que me adianta ele ter dois braços fortes com um amor tão fraco?

Sabe, ela está quase esquecendo como era boa a sensação de tirar a sua camisa, te morder e sentir o seu cheiro e que ela sempre te disse isso e você tirou uma onda da cara dela, ou de como seu beijo seco a faz feliz.

Nessa hora, meu doce, você vai sonhar em nunca mais reinar sozinho ou num reino de súditos que não te querem para rei e sim para te ter como gracinha. Só que o karma te pegou, e será tarde demais.

Então olhe para ela, a moça que está sem paciência, mas é aquela que você ama – enquanto há tempo – e seja o melhor que você pode.

Confesso, reinar sozinho pode até ser legal no começo. Mas reinar com alguém é plenitude. E é de Rei medroso que reina sozinho.



Deixe o seu comentário