Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:58:33
Diário da Amazônia

Faculdade promove atendimentos gratuitos

A instituição abre suas portas para a população, oferecendo várias opções de serviços.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/04/2017 às 06h35min

Os serviços é feito por acadêmicos da Facimed sob supervisão

Há mais de 10 anos formando profissionais qualificados, a Facimed também tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade. A instituição abre suas portas para a população, oferecendo várias opções de serviços.

No curso de Medicina por exemplo, os acadêmicos fazem atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde realizando pequenas cirurgias e atendimento de ginecologia e obstetrícia. Além de atendimentos nas áreas de saúde urologia e mental, serviços de pediatria e atendimentos no Hospital Regional de Cacoal.

Na área Odontológica, a instituição oferece restauração, canal, prótese dentária, cirurgias, limpeza, periodontia e odontopediatria. A clínica também recebe pacientes encaminhados pela Unidades Básicas de Saúde do município.

No Hospital Veterinário são realizados desde cirurgias diversas, castração, consultas, ultrassom, profilaxia dentária, testes rápidos para cães e gatos, cesárias, tratamento quimioterápico para TVT até tratamentos cirúrgicos de tumores.

A clínica de Fisioterapia é uma das mais procuradas na instituição, pois oferece os serviços nas áreas de Ortopedia, Neurologia adulto/infantil e na área Dermatologia.

No curso de Psicologia acadêmicos fazem atendimentos em instituições de educação e comerciais, oferecem atendimento gratuito a crianças, adolescentes, adultos e idosos na clínica de Psicologia da Facimed.

Na Academia Escola, professores e acadêmicos estão à disposição para atender e orientar os alunos sobre a forma correta de praticar os exercícios físicos. (AI)



Deixe o seu comentário