Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:58:32
Diário da Amazônia

Faixas de pedestres em Vilhena são repintadas

Serviços foram solicitações da Semec e atendidas pela Semtran que fez a manutenção nas faixas

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 15/05/2018 às 18h19min

A manhã de ontem (13) foi de feita a repintura das faixas de pedestre localizadas na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, na região do Ginásio de Esportes Jorge Teixeira. O serviço foi feito pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec).

“As faixas frente ao ginásio já estavam apagadas devido a falta de manutenção. Aqui é um local de grande tráfego de veículos e constante circulação de pedestres. Pela noite era quase impossível ver essa faixa, e ainda temos crianças usando o ginásio todos os dias o que gera um risco muito grande. Por isso, solicitei ao coronel Gonçalves que enviasse uma equipe até a Semec e fizesse esse trabalho. Desde já agradeço a ele por ter atendido nossa solicitação”, relatou Délcio de Oliveira, prefeito de Vilhena.

JOGOS ESCOLARES

A demanda apresenta ainda é considerada estratégica, pois na próxima semana será a abertura aos Jogos Escolares de Vilhena (JEVs). De acordo com o prefeito, nos últimos dias buscado apoio para diminuir ao máximo o custo dos jogos aos cofres do município.



Deixe o seu comentário