Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:36:31
RONDÔNIA

Famílias com kit da TV digital concorre a prêmio de R$ 2 mil

A Campanha Instalação Premiada estimula as famílias a terem a experiência com a Tv Digital

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/05/2018 às 09h42min

Foto: Jaylson Vasconcelos

As famílias de baixa renda que fazem parte de programas governamentais, de Porto Velho e Candeias do jamari, que estão recebendo o kit de TV digital entregues pela Seja Digital, entidade responsável pela migração da Tv no Brasil, podem concorrer a um prêmio de R$: 2 mil reais com a Campanha Instalação Premiada.

Para participar basta ter o kit em mãos, e seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já participará do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Primeiramente é necessário verificar se você possui direito ao Kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para o 147 ou acessando o dite da seja digital sejadigital.com.br/concorra, se estiver dentro dos requisitos já pode escolher a data, o local e horário para tirar os equipamentos.

Os sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de Tv que acontecerá no dia 14 de agosto nos municípios de Porto Velho e Candeias do Jamari. O primeiro sorteio acontece no dia 20 de junho e o nome dos vencedores serão divulgados no site e na página do Facebook da Seja Digital.

Os atendimentos também estão sendo feitos nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), que estão espalhados por toda a cidade de Porto Velho.

21 a 25 de maio

Cras Elizabeth Paranhos- Rua Marechal Deodoro, 1828, Centro

28 a 30 de maio  

Cras Paulo Freire -Rua Antônio Fraga Moreira, 5142

04 a 08 de junho  

Central do Cadastro Único- Rua Quintino Bocaiuva, 1224, entre Rua Tenreiro Aranha e Avenida Marechal Deodoro

 

 

 



Deixe o seu comentário