Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:30:43
Diário da Amazônia

Fecomércio-RO recebe candidatos e entrega propostas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio/RO) iniciou, nesta segunda-feira (20) uma..

A- A+

Publicado: 21/08/2018 às 15h57min

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio/RO) iniciou, nesta segunda-feira (20) uma série de reuniões com os candidatos ao governo e ao senado de Rondônia para apresentar as sugestões do comércio para um futuro plano de governo estadual.

Os primeiros candidatos a serem recebidos foram o candidato do PDT ao Governo do Estado, Acir Gurgacz e o candidato ao senado Carlos Magno, que chegaram acompanhados dos candidatos a deputado federal, Tiziu Jidalias e do candidato a deputado estadual, Marcelo Bennesby.

Na ocasião, fizeram uso da palavra os candidatos presentes expondo seus pontos de vista. Após as apresentações, o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, e o vice-, Gladstone Frota, entregaram, respectivamente a Acir Gurgacz e Carlos Magno, o documento “Subsídios do Comércio para o Plano de Governo-2019-2022”.

O presidente da Fecomércio/RO, Raniery Araujo Coelho, conselheiros e diretores da instituição estiveram presentes no evento e fizeram algumas perguntas aos candidatos, principalmente sobre o desenvolvimento do comércio, turismo e economia estadual.

“Tornou-se praxe da federação essas visitas dos candidatos. Como interlocutores do comércio e da classe empresarial temos a obrigação de saber dos próximos governantes o que eles sabem, o que pensam e o que planejam para a economia do Estado. Aqui se iniciam as alianças das parcerias que tanto têm dado certo”, considerou Raniery Coelho.

A Fecomércio esclarece que os demais candidatos ao governo e ao senado serão, posteriormente, contatados e, se assim o quiserem, podem entrar em contato com a entidade para marcar uma data para suas visitas. A mesma postura será adotada em relação a todos de entrega do documento e, se assim o desejarem, poderão discutir o cenário estadual com o Conselho da Fecomércio-RO.



Deixe o seu comentário