Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:28:13
ESPORTE

Federação de Futsal de Rondônia define jogos

Na fase do interior a decisão da Copa Rondônia de Futsal feminino teve início na terça-feira.

Por Fábio de Souza Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/12/2016 às 05h15min

Força da Curitiba Calçados está no coletivo para surpreender Solimões

A Federação de Futsal de Rondônia confirmou para esta sexta-feira em Porto Velho e na próxima terça-feira, dia 27, em Ji-Paraná as duas partidas da final da Copa Rondônia de Futsal entre Solimões e Curitiba Calçados. A primeira partida, amanhã acontece no Ginásio de Esportes Duduzão, na capital a partir das 20h30, e o jogo de volta será no Ginásio de Esportes Adão Lamota, em Ji-Paraná.

A Copa Rondônia foi disputada em três fases no interior com jogos em Ariquemes, Zona da Mata, Vilhena e Ji-Paraná e na região metropolitana de Porto Velho. A Curitiba Calçados fez a melhor campanha, e conquistou o título do interior, enquanto o Solimões tornou-se campeão na capital.

A Copa Rondônia de Futsal é uma realização da Superintendência da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer em parceria com a Federação de Futsal de Rondônia e reuniu 32 equipes na capital e outras 32 duas nas etapas do interior. Com sete jogos, sete vitórias a equipe da Curitiba Calçados teve o melhor ataque do interior e a melhor defesa. “A maior força da Curitiba está no coletivo”, disse Pablo um dos dirigentes do time. A capital conta com Guarate e Rob para comandar o time do Solimões nesta decisão. No interior a competição teve a coordenação do diretor da Federação Reginaldo dos Santos.

Feminino

Na fase do interior a decisão da Copa Rondônia de Futsal feminino teve início na terça-feira entre Selectas de Ji-Paraná e Sistem de Alta Floresta. Vantagem para a equipe da Zona da Mata na primeira partida disputada em Ji-Paraná vencendo o confronto por 4 x 2. A partida de volta foi ontem, e até o fechamento desta edição o jogo não havia terminado em Alta Floresta.



Deixe o seu comentário