Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:16:24
RONDÔNIA

Feira destaca o empreendedorismo

O evento começa hoje e se estende até sábado com palestrantes consagrados.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/11/2017 às 05h20min

O palestrante Fred Rocha, um dos mais renomados do País, abre a programação destacando estratégias de vendas

Começa hoje e se estende até sábado, dia 11, no Porto Velho Shopping, a Feira do Empreendedor: Bons ventos para o seu negócio, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Rondônia), em parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). O objetivo do evento é apresentar propostas de empreendedorismo, inovação e tecnologia. Na programação estão palestrantes conhecidos nacionalmente, oportunidades de crédito e investimento financeiro, exposições de franquias, consultorias, espaço de inovação, tecnologia e empreendedorismo.

A Feira do Empreendedor este ano conta com palestrantes como Fred Rocha, que abordará estratégias de vendas abrindo o clico de aprendizado, após João Kleber e Fred Alecrim, no segundo dia a presença Marcelo Ortega, consultor que teve suas palestras assistidas por mais de 1 milhão de pessoas, Daniel Bizon e apresentação do case de sucesso das Sandálias Havaianas, com Ângela Hirata. A maratona continua no dia 10 com Walter Longo, uma palestra voltada para temática “Inovação e Imaginação – Futuro do Presente”, Fred Rocha e a jornalista Christiane Pelajo, que será moderadora de um painel com empresários rondonienses de sucesso. Encerrando a Feira, Fernando Kimora e Geraldo Rufino que irá ministrar a palestra “O Contador de Sonho”. O evento também terá uma programação especial para alunos do Ensino Médio e Superior da rede de ensino público e privado de Porto Velho.

Feira terá espaço de tecnologia

Além das palestras o público visitante do Porto Velho Shopping terá acesso gratuito ao Espaço Tecnológico que ficará montado no hall da entrada principal do shopping, com apresentações de um Robozão Sicoob e dois robôs humanoides chamados Nao.

Os robôs estão preparados para atender o público e tirar as principais dúvidas referente ao Sicoob de serviços oferecidos nacionalmente. Dentro da Feira do Empreendedor os interessados poderão obter mais informações sobre as Cooperativas com os consultores do Sicoob que se encontrarão no espaço da Maratona de Crédito e no Espaço Patrocinador.



Deixe o seu comentário