BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Fênix faz o clássico contra a Dal Molin

Logo nos primeiros minutos o público percebeu que estava diante de um espetáculo.

Publicado: 18/06/2017 às 05h20

A equipe da A.D. Fênix apostou no jogo prático e objetivo

Em jogo digno a duas equipes autênticas campeãs Dal Molin e A.D. Fênix duelaram na noite do último domingo no ginásio de esportes da Escola Jesus Bulamarque, no bairro Floresta, na rua Três e Meio. A partida era aguardada com muita expectativa, isto porque, tanto a A.D. Fênix como a Dal Molin são equipes de grande potencial técnico e acabaram protagonizando um espetáculo de muita grandeza, tanto no potencial técnico, como também na habilidade das meninas da Dal Molin e da Fênix.

Logo nos primeiros minutos o público percebeu que estava diante de um promissor espetáculo e quem pensou assim, estava mais do que certo, porque o jogo acabou se transformando a um verdadeiro show de futsal, com a bola rolando de pé para pé com muita naturalidade, com a magia da elegância nos passes e nas assistências, como também nas perfeitas finalizações dando muito trabalho as goleiras da Dal Molin, como da Fênix.

A Dal Molin tomou a iniciativa de ataques e contra-ataques com Karine com pontaria equilibrada testou a goleira da Fênix com “petardos” e muitos deles a goleira teve que fazer a defesa em dois tempos, por conta da violência que a bola chegava ao gol.

A ala Vanda, da Fênix também se destacou em finalizações e em um deles, caiu pela direita e ao receber a assistência de Geicy, avançou em diagonal à linha de sete metros e assim que clareou disparou o canhão.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário