Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:44:17
ESPORTE

Fenix goleia o Porto Clube “B” em partida disputada em PVH

As técnicas da A.D. Fênix professoras Alcione e Thiaia gostaram do desempenho de suas atletas na partida.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/03/2017 às 06h55min

As jogadoras do A.D. Fênix posam para a fotografia

Com gols de Sabrina, Adelaine, Danny e Hellen a equipe da A.D. Fênix de Futebol Feminino goleou a equipe B do Porto Clube, na última quinta-feira, em jogo que agradou os torcedores pela grande movimentação e a qualidade técnica das meninas das duas equipes, que protagonizaram um jogo mágico, com seguidos ataques e contra-ataques e a alegria de diversos torcedores, principalmente aqueles que gostam de assistir partidas com muitos gols e pelo nível técnico, que por sinal não faltou.

Deve-se levar em consideração que a equipe do Porto Clube B está ainda em formação, mas pela disposição e determinação das meninas, acabou ganhando a simpatia dos torcedores, principalmente pela garra e disposição.

As técnicas da A.D. Fênix professoras Alcione e Thiaia gostaram do desempenho de suas atletas na partida, principalmente, pela obediência nas orientações antes do jogo durante a preleção. Fica fácil comandar uma equipe quando as jogadoras são compreensivas e se aplicam acreditando em todas as bolas, até mesmo, aquelas bolas praticamente perdidas pelas laterais do campo.

Logo no primeiro minuto de jogo o público percebeu que não perdeu o seu tempo nas laterais do campo, porque a grande movimentação e o futebol prático e muito objetivo deixava o jogo atraente. As primeiras emoções surgiram antes dos cinco minutos quando Sabrina fez a jogada individual pela direita ao receber assistência de Danny. Com a bola recebida na lateral direita, ela dominou entrando em diagonal em direção à pequena área e quando clareou o espaço disparou o “torpedo” obrigando a goleira do Porto Clube B praticar difícil intervenção.



Deixe o seu comentário