Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:52:36
Diário da Amazônia

Ferroviários cobram pavimentação

A diretoria da Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré em Rondônia, solicitou ontem (19 ), em reunião com..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/10/2017 às 05h40min

A diretoria da Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré em Rondônia, solicitou ontem (19 ), em reunião com direção do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO), a realização de serviços de pavimentação asfáltica em vias que dão acesso a visitação de um dos maiores pontos turísticos da capital rondoniense, situado na região de Santo Antônio, às margens do rio Madeira.

De acordo com os diretores da Entidade, José Bispo e George Telles (Carioca), a reunião com os representantes do DER-RO, que teve a participação também dos demais membros da diretoria da Associação, tem como objetivo realizar com urgência a pavimentação asfáltica de duas ruas de 350 metros, vias que dão acesso para a visitação dos rondonienses e turistas ao museu Marechal Rondon e igrejinha de Santo Antônio, patrimônios históricos e culturais.

Segundo o sindicalista George Telles, vice-presidente da Associação, o secretario adjunto do DER-RO, após diálogo e entendimento com os ferroviários, protocolou ofício referente ao pedido da Associação.



Deixe o seu comentário