Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:58:01
RONDÔNIA

Festa das Crianças na Praça da EFMM

Coordenada pela primeira-dama Ieda Chaves, a festa infantil deve começar às 16h.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/10/2017 às 05h10min

A praça localizada no Complexo Ferroviário receberá o público para as atividades comemorativas ao Dia das Crianças

É hoje, na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, a grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, idealizada pela primeira-dama do município, Ieda Chaves. O palco principal, montado com o apoio da Fundação Cultural, já está pronto para o show da cantora infantil Kira Garcez. Serão quatro horas de apresentação envolvendo 24 personagens conhecidos da garotada. Quinze pula-pula e quatro infláveis foram instalados na área do Complexo para a recreação dos participantes da festa, que terá ainda sorteio de 300 bicicletas e 8 mil brinquedos.

Para os preparativos, a primeira-dama contou com o apoio da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur). Serão em média trezentos voluntários, servidores dispostos a ajudar, policiais militares e bombeiros, tudo para fazer do Dia das Crianças um dia lindo e seguro. “Estaremos proporcionando às crianças um evento de confraternização junto de suas famílias, com show pirotécnico, pipoca, refrigerante, enfim, um acontecimento que vai valer a pena”, diz Ieda Chaves, cheia de expectativa.

O início da festa está previsto para as 16h e não terá gasto de recursos públicos. Para promover o evento, a primeira-dama, juntamente de sua equipe, arrecadou R$ 65 mil no chá beneficente “Criando Laços” e outros R$ 3 mil com a barraca solidária instalada no Arraial Flor do Maracujá. As bicicletas foram doadas pela Ciclo Cairu, fabricante de bicicletas e peças de reposição, e os refrigerantes e as águas foram fornecidos pela Dydyo, que cedeu 15 mil unidades ao todo. Os brinquedos também foram adquiridos através de doações.



Deixe o seu comentário