Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:54:30
Diário da Amazônia

Festa junina em escola reúne grande público

O 3º Arraiá da Escola Manoel Francisco de Oliveira foi um sucesso.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/06/2017 às 06h20min

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Manoel Francisco de Oliveira fez a sua festa junina na última sexta-feira (09). O ‘Arraiá’ da Escola chega a sua 3ª edição, já se tornando um evento tradicional de Nova União. De acordo com os organizadores, cerca de 1,2 mil pessoas marcaram presença. A festança aconteceu na Quadra Municipal de Esportes, decorada com bandeirolas. As arquibancadas ficaram lotadas, além do público que se espalhou no espaço entre a quadra e as barracas de comidas típicas.

O ex-vereador Gidinal Francisco Xavier (Nal) fez a apresentação do evento. A quadrilha da escola, ensaiada por Nal foi muito elogiada. Além da quadrilha da escola, a festa também apresentou a Dança da Peneira, Carimbó, Country, quadrilha dos idosos, com participação de servidores da Saúde, culminando com um animado forró com a dupla Forró + Toys.

Animação e edição 2018

O 3º Arraiá da Escola Manoel Francisco de Oliveira foi um sucesso. A comunidade escolar já pensa na 4ª edição, no próximo ano. “Agradeço aos funcionários da escola, Conselho Escolar, pais, alunos, professores, pessoal da direção e de apoio da escola, comércio local e comunidade de Nova União por todo o empenho na realização do nosso já tradicional evento!”, disse a diretora Telma Isabel dos Santos, que acrescentou. “Os agradecimentos são extensivos ao empresário do transporte Darci Bahia, por ceder seus ônibus para buscar e levar estudantes e familiares de todas as linhas onde residem os alunos das escolas de Nova União”. (AI)



Deixe o seu comentário