Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:44:23
Diário da Amazônia

Festival de Pipas será neste sábado no Estádio Biancão

O evento é aberto para todas as idades e deve reunir grande número de pipeiros de municípios da região central do Estado.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/03/2017 às 05h55min

O estádio Antônio Bianco, o Biancão, será palco hoje e amanhã (18 e 19) respectivamente do 1º Festival de Pipas Noturno de Ji-Paraná. O evento é aberto para todas as idades e deve reunir grande número de pipeiros de municípios da região central do Estado. A organização é de Thiago Pipas.

Segundo o organizador, o 1º Festival de Pipas Noturno surgiu após o grande sucesso de eventos realizados, também nos finais de semanas, mas sempre no período do dia. O resultado foi os inúmeros pedidos feitos por mães e pais de crianças e adolescentes, interessados em participar pessoalmente com seus filhos dessa modalidade que a cada ano cresce, em Ji-Paraná.
Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições no local onde acontecerá o evento. As crianças e adolescentes devem ser acompanhados por seus responsáveis. “Nas últimas edições percebemos um excelente crescimento na participação da família neste esporte que proporcionar momentos de lazer e descontração. Não será permitido o uso de cerol”, lembra Thiago Pipas.

Segundo ele, atualmente no mundo digital que se vive, o tempo livre é mais ocupado pelos os aparelhos tecnológicos, especialmente os smarthfones. “Esse mundo vem nos dominando, tomando o nosso tempo, nos deixando bastante sedentários”.



Deixe o seu comentário