Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:23:39
Diário da Amazônia

Fim de ano eleva procura por passagens em Ji-Paraná

A empresa Eucatur começa a ofertar carros extras para Cuiabá a partir de amanhã.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/12/2017 às 05h10min

Passageiros ainda estão ‘correndo’ contra o tempo para reservar acentos vagos e viajar (Foto: J. Nogueira / Diário da Amazônia)

Centenas de passageiros ainda estão ‘correndo’ contra o tempo para tentar garantir passagens nas férias de fim e começo de ano novo. Ontem, na rodoviária de Ji-Paraná, muitos procuravam lugar, principalmente, com destinos a outros Estados da federação. Uma das cidades mais requisitadas está sendo Cuiabá (MT) que já têm horários extras a partir de amanhã (15).

De acordo com a subencarregada de agência, Sandra Ferreira, desde a segunda quinzena de novembro, a procura por passagens na agência da empresa Eucatur aumentou satisfatoriamente. A procura têm sido com mais frequência para cidades dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo (capital e interior), Paraná (Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina). Esse momento para fora de Rondônia deve ser cada vez mais intenso, até o próximo dia 22.

Extra 

Para quem ainda não conseguiu garantir a viagem, via terrestre, pode conseguir nos carros extras que começa a sair de Ji-Paraná para diversos pontos da região centro Sul e Sudeste a partir de amanhã (14). A pessoa não precisa ir à rodoviária. Ela pode garantir através do 0800 69 0800 e/ou via site da empresa www.eucatur.com.br. Sandra Ferreira garantiu ainda que a empresa se mantém preparada para atender toda a demanda neste período de final de ano, com reforço da frota de ônibus, todos com bastante conforto. A servidora pública Luzia Lima foi ontem procurar vagas para passar as férias em São Paulo. Além dela, o esposo e duas filhas, irão viajar. “Deixamos para a compra da passagem em cima da hora, mas deu tudo certo”.

Municípios

Sobre o movimento dentro do Estado, a funcionária disse que o movimento mais intenso acontece entre os dias 22 e dia 24, e posteriormente, entre os dias 28 e 31. As cidades mais procuradas são Porto Velho, Ariquemes, Vilhena, Cacoal e as regiões da Zona da Mata e Vale do Guaporé. Mesmo assim, ela alertou para que a pessoas procurem adquirir as passagens com antecedência para evitar risco de não conseguir vagas. “Estamos com boas expectativas que este ano o movimento seja bem melhor que as férias de 2016”, concluiu Sandra.



Deixe o seu comentário