BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Fina Flor do Samba volta ao Mercado Cultural

Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba começa a apresentação às 20h.

Publicado: 21/04/2017 às 05h25

Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, após excursionar por varias cidades, volta ao Mercado Cultural hoje à noite

Após duas semanas, quando esteve excursionando por diversas cidades do estado de Rondônia, cumprindo contrato firmado com a Sejucel pelo Edital Zezinho Maranhão de Música, Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba volta a se apresentar na noite desta sexta-feira, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural.

Na ausência da Fina Flor o público que frequenta o ambiente teve a oportunidade de aplaudir o espetáculo musical do mais antigo grupo de samba de raiz em atividade em Porto Velho o “Kizomba Axé” liderado pelo músico compositor Cristóvão Nascimento.

Ernesto Melo informa que na noite desta sexta, os amantes do bom samba de raiz e dos sambas que contam a história de Porto Velho, voltam a apreciar o show da Fina Flor. “Não apresentaremos o show que foi para o interior do estado “Rondoniana, Meu Dengo” e sim o espetáculo tradicional de todas as sextas-feiras que contam com apresentações dos músicos que vêm nos acompanhando há muito tempo”.

Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba começa a apresentação às 20h. “Nosso show vai até a meia-noite”, lembra Ernesto.
Perguntado por que não apresentaria o show Rondoniana, Meu Dengo, Ernesto explicou que o show é parte do Edital Zezinho Maranhão de Música e conta com artistas que não fazem parte do Grupo A Fina Flor e como temos como propósito manter o grupo que se apresenta todas as sextas no Mercado Cultural, optamos por não fazer o show que foi para o interior do Estado.

“Privilegiados foram os que assistiram ao espetáculo nas cidade de Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ariquemes e Guajará”.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário