BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Final do Rondoniense 2018 pode ocorrer com portões fechados

O jogo talvez seja na quinta feira (31), feriado nacional. As duas equipes de Rondônia, Real e Barcelona já estão eliminadas da série D

Publicado: 30/05/2018 às 10h31

Foto: Divulgação

O diretor de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino, gravou uma entrevista com a repórter da Rede Amazônica, Francieli do Vale, logo após o final do jogo entre Real Ariquemes e São Raimundo-PA pela Série D do Campeonato Brasileiro, dizendo que, os laudos do estádio Gentil Valerio de Lima, estão vencidos, portando, o velho Valerião não poderá receber o público para grande final.

Provavelmente o jogo será na quinta feira (31) Feriado Nacional. As duas equipes de Rondônia, Real e Barcelona já estão eliminadas da série D.

A diretoria do Real Ariquemes terá poucos dias para correr atrás destes laudos, juntamente com a FUNCET, Corpo de Bombeiro e o Engenheiro Elétrico da Prefeitura, vai depender da boa vontade de todos para que aconteça está final histórica para o município de Ariquemes, sendo que, a última vez que aconteceu aqui no Valerião, foi em 2011 e perdeu para o Espigão do Oeste nos pênaltis.

Os laudos venceram no dia 23, às 17h. O que poderá acontecer, é a diretoria levar o jogo para outra cidade ou portões fechados no Valerião.

Por Folha de Vilhena

Deixe o seu comentário