Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:50:40
Diário da Amazônia

Fiscalização da Lei Seca chega a região do Vale do Guaporé

Em São Francisco do Guaporé as abordagens aconteceram na rua Chico Mendes.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/02/2018 às 06h05min

Na ação nas duas cidades, sete condutores estavam bêbados

A equipe de fiscalização da Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), regional de Ji-Paraná, realizou no último final de semana duas ações de combate ao crime de embriaguez no trânsito. A primeira delas aconteceu na cidade de São Francisco, e a segunda, em São Miguel do Guaporé. Nos dois municípios, sete condutores foram encaminhados às delegacias de Polícia Civil, sendo quatro deles por estarem naquele momento dirigindo seus veículos embriagados.

De acordo com o chefe de fiscalização da Lei Seca Regional, Anderson Jorge, as abordagens não acontecem somente em Ji-Paraná, e sim, em outras cidades como Presidente Médici, Alvorada, São Miguel, São Francisco, Costa Marques, Seringueiras e Castanheiras. “Nosso objetivo é combater as imprudências de motoristas em conduzir, insistentemente, seus veículos embriagados”.

São francisco

Em São Francisco do Guaporé as abordagens aconteceram na rua Chico Mendes. Nesta ação, 21 veículos foram abordados, sendo 10 automóveis e 11 motocicletas, sete veículos removidos, oito documentos recolhidos, 33 autuações por infrações de trânsito, dois crimes com teste (bafômetro), entre outros.

São miguel

Já em São Miguel, a fiscalização foi realizada na Linha-82 – km-1, onde 130 veículos foram ‘parados’, 11 veículos removidos, 17 documentos recolhidos, 42 infrações de trânsito, e mais, oito Crimes de Teste, um crime administrativo e um crime de recusa.



Deixe o seu comentário