Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 13:14:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido e apenados são presos pulando carnaval

Os três estavam na avenida Alexandre Guimarães, região Central de Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/02/2018 às 07h10min

No local estava sendo realizado o evento do bloco Areal Folia (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

Durante o patrulhamento policial realizado no carnaval na madrugada do último sabado (2), em Porto Velho, a Polícia Militar (PM) prendeu um foragido da Justiça e dois apenados por crime de desobediência à ordem judicial. Os três estavam na Avenida Alexandre Guimarães, região Central de Porto Velho, onde estava sendo realizado o evento do bloco Areal Folia.

Desobediência

Os apenados monitorados por tornozeleira eletrônica, Luciano A. S., de 24 anos e Calira R. S., de 36 anos, foram flagrados no local. Eles não tinham autorização para estar naquele horário pulando carnaval. Os dois apenados foram detidos por desobediência à ordem judicial e encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Foragido

O foragido Marcelo M. S., de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), quando estava na concentração do bloco Areal Folia.
Segundo boletim de ocorrência, o foragido foi reconhecido por um policial militar que faziam a segurança na região onde acontecia a concentração do bloco carnavalesco, quando deparou-se com o suspeito.

Foi feita a abordagem e na consulta nominal constatado a evasão da Colônia Penal. Marcelo ainda teria tentado passar nome falso, mas sem êxito.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O Carnaval 2018 em Porto Velho iniciou dia 26 de janeiro com o Baile Municipal e encerra no dia 17 de fevereiro.



Deixe o seu comentário