Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:01:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido é preso suspeito de manter casal refém, em Vilhena

Um jovem de 19 anos foi preso no fim de semana no Setor 22, suspeito de manter um casal refém na semana passada em Vilhena (RO).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/05/2017 às 07h00min | Atualizado 16/05/2017 às 11h51min

Uma das vítimas reconheceu o jovem por fotografias

Um jovem de 19 anos foi preso no fim de semana no Setor 22, suspeito de manter um casal refém na semana passada em Vilhena (RO), De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz havia quebrado a tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena pelo crime de roubo.

Conforme a PM, uma viatura estava em patrulhamento pela rua 2.211, quando viu o suspeito transitando de bicicleta pela via. Ele foi abordado pelos militares e recebeu voz de prisão. O rapaz foi levado para a Delegacia e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

Segundo aos militares, ele já havia sido reconhecido como autor de um roubo no bairro São José, na quinta-feira (11). Na ocasião, ele e outro suspeito teriam mantido um casal refém e levado eletrônicos e uma motocicleta.
Uma das vítimas reconheceu o jovem por fotografias, pois ele ficou sem capacete durante a ação. O suspeito não falou sobre o crime, e os objetos ainda não foram recuperados.



Deixe o seu comentário