Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:13:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido é recapturado após perseguição da PM

Suspeito contou que já trocou tiros com a polícia e fez uma pessoa refém.

Por Natália Figueiredo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/06/2017 às 05h35min

Foragido da Justiça, Neemias foi preso na zona sul, após cair de moto durante perseguição

Neemias Coimbra de Souza, foragido da Justiça pelo crime de roubo, foi preso na última sexta-feira (16) em Porto Velho, na zona sul, após perseguição da Polícia Militar (PM). Depois de fugir, os policiais conseguiram conter o rapaz de 26 anos na rua Alvorada, bairro Floresta. A PM ainda apreendeu a motocicleta que estava sendo conduzida pelo suspeito. Durante o acompanhamento, Neemias caiu, sofrendo escoriações.

Em fuga

Foragido tem 15 anos de condenação para cumprir

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na rua Agodoeiro com Tancredo Neves, bairro Caladinho quando avistou o jovem ocupando uma motocicleta. Mediante a atitude suspeita, foi dada ordem de parada, mas Neemias desobedeceu e saiu em fuga, invadindo vias preferencias, praticando direção perigosa por várias ruas até se desequilibrar e acabar sofrendo queda. A motocicleta está em nome do suspeito e durante pesquisa foi verificado que ele encontrava-se foragido da Justiça desde o início deste ano.

O suspeito possui vasta ficha criminal, tendo inclusive 15 anos de condenação para cumprir. Segundo Neemias, ele já trocou tiros com a COE e nessa ocasião ainda fez uma pessoa refém. O autor disse ainda que só fugiu por que não queria voltar para a cadeia.



Deixe o seu comentário