Porto Velho/RO, 28 Março 2024 17:26:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Funcionário tenta matar ex patrão ao cobrar pagamento atrasado

Airton V. M., de 41 anos, foi preso depois de tentar matar o ex patrão a tiros, durante a tarde desta quinta-feira (13), em uma empresa..

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 19h13min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Airton V. M., de 41 anos, foi preso depois de tentar matar o ex patrão a tiros, durante a tarde desta quinta-feira (13), em uma empresa localizada na Avenida Alexandre Guimarães com Ananias de Andrade, na zona Leste de Porto Velho. O suspeito, que é motorista de van escolar, havia ido cobrar um pagamento atrasado.

De acordo com a Polícia Militar, Airton havia sido contratado por uma empresa para dirigir uma van escolar e dentro de 40 dias ele foi demitido. Com o atraso do pagamento do trabalho, o suspeito foi a empresa armado com um revólver calibre 38.

Segundo o boletim, no momento em que foi cobrar a dívida, o homem se alterou e sacou a arma. A vítima entrou em luta corporal e com a ajuda de duas testemunhas, Airton foi desarmado.

Um equipe da Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, deu voz de prisão ao suspeito e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário