#EuCurto Diário da Amazônia
Cultura

Funcultural vai assumir estrutura do carnaval

Passarela do samba ‘Edson Fróes’, onde vão desfilar as escolas de samba de Porto Velho no próximo carnaval.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2017 às 05h10min

Sejucel e Funcultural devem firmar convênio para contratação da estrutura do carnaval

Na manha de ontem, 09, o superintendente da Sejucel Rodnei Paes, presidente da Funcultural de Porto Velho, Ocampo Fernandes, mais o presidente da Fesec, Hudson Mamedes, se reuniram no gabinete do primeiro, para deliberar sobre a contratação da empresa que vai se responsabilizar  pela montagem da estrutura de arquibancada, camarote, sonorização e iluminação, na passarela do samba ‘Edson Fróes’, onde vão desfilar as escolas de samba de Porto Velho no próximo carnaval.

“Nossa proposta é repassar através de convênio, o valor correspondente a contratação dessa estrutura, à prefeitura de Porto Velho através da Funcultural” esclareceu Rodnei. Após explanação do gerente de Cultura da Sejucel, Fabiano Barros, de como será firmado o convênio, o presidente da Funcultural Ocampo Fernandes concordou.

O presidente da Federação das Escolas de Samba – Fesec Hudson Mamedes, confirmou que de acordo com decisão tomada em reunião, que aconteceu na sexta-feira passada 06, entre os dirigentes das escolas de samba, e a equipe da Funcultural, os desfiles das escolas de samba tanto do Grupo de Acesso como do Especial em 2017, acontecerão em um único dia. “De início está certo que será no sábado, 4 de março, com a apuração acontecendo domingo, dia 5”. Hudson Mamedes também já deu entrada no Projeto Técnico, referente aos desfiles das escolas de samba deste ano, no qual consta o equipamento técnico necessário, que deverá ser contratado via  convênio, firmado entre governo do Estado/Sejucel e prefeitura de Porto Velho/Funcultural para que as escolas de samba ofereçam um ótimo espetáculo aos que forem assistir seus desfiles no dia 4 de março.



Escreva um comentário