BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Garantido asfalto para mais dez municípios

Governador Confúcio Moura esteve ontem em Alto Paraíso, onde assinou os termos.

Publicado: 15/07/2017 às 05h15

Termo de colaboração foi assinado ontem pelo governador em favor dos dez municípios

Termo de colaboração com dez municípios para o repasse de 4.710 toneladas de massa asfáltica, o que representa recursos da ordem de R$ 1,280 milhão, foi assinado ontem pelo governador Confúcio Moura (PMDB) em solenidade em Alto Paraíso, contemplado com 510 toneladas. Os demais municípios, são Ariquemes (690t), Buritis (690t), Monte Negro (340t), Governador Jorge Teixeira (340t), Itapuã do Oeste (440t), Presidente Médici (340t), Urupá (340t), Rio Crespo (340t) e Mirante da Serra (340t).

Com a massa asfáltica, os prefeitos poderão executar operação tapa-buraco em vias urbanas das cidades. O prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, disse que com a quantidade do asfalto a ser repassado ao Município irá recuperar sete quilômetros de vias urbanas. “Vamos tapar os buracos e o DER [Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos] irá fazer o recapeamento”, explicou, acrescentando que o Município tem 45 quilômetros de vias. Atualmente estão sendo recuperados 10 quilômetros, também com apoio do Estado.

O governador afirmou que cada um dos municípios presentes têm suas características, destacando a produção agrícola de alguns deles, a seguir lembrou que foi sancionada pelo presidente Michel Temer a Medida Provisória que trata da regularização de terras na Amazônia. “É uma lei abençoada. Se nós documentarmos todo mundo, distribuirmos calcário para todos e implantar uma indústria de fertilizantes em Porto Velho. Vamos dobrar a riqueza de Rondônia em cinco anos. Quem viver, verá”, disse o governador.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário