Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:22:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Gari ameaça estudantes na porta de escola

O homem é suspeito de aliciar dois estudantes de 12 e 13 anos de idade.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/06/2017 às 05h38min

Um gari de 45 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (23) após ser espancado em frente a uma escola no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital. O homem é suspeito de aliciar dois estudantes de 12 e 13 anos de idade.

Segundo as vítimas, o suspeito estaria rondando a escola e abordou os estudantes com propostas sexuais e ainda ameaçando caso contassem a alguém sobre a abordagem. Uma das vítimas disse que já havia sido seguida até sua casa pelo indivíduo no dia anterior, quando foi deixar os irmãos na escola.

Na tarde de sexta, o homem disse à menina que ficaria esperando na frente da escola até hora da saída, e mesmo amedrontada, a menina entrou no colégio. Em seguida outro colega, o menino de 12 anos, entrou chorando e contou que o homem também havia ameaçado dizendo que iria esperá-lo na saída da aula.

Os menores procuram a coordenação da escola, os responsáveis dos estudantes foram chamados e o homem foi cercado por populares e outros alunos que já estavam sabendo do fato, sendo agredido com pauladas e capacetes. À polícia, o acusado negou e disse ter sido agredido injustamente.

O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste para receber os primeiros atendimentos médicos, e posteriormente apresentado na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis, sendo encaminhado logo depois para ficar sob observação médica no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, ficando sob a responsabilidade de agentes penitenciários plantonistas na unidade.



Deixe o seu comentário