Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:17:28
ESPORTE

Genus busca os primeiros três pontos

Na estreia o time não se encontrou e o placar de zero a zero foi um excelente negócio.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/03/2017 às 06h55min

O técnico Professor Mirandinha pretende mudar o esquema nesta partida

A equipe do técnico Professor Mirandinha foi preparada durante esta semana para a pontuação máxima, ou seja, três pontos, já que na estreia o time não se encontrou e o placar de zero a zero foi um excelente negócio.

Agora, a situação é bem diferente, isto porque, o Professor Mirandinha, detectou pontos fracos, mas todos foram corrigidos durante esta semana e a confiança de enfrentar o Ariquemes, no próximo domingo em casa, ou seja, no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão.

Na véspera do jogo o técnico Professor Mirandinha brindou os jogadores que vão começar jogando, alegando que precisa antes fazer uma preleção para sentir a motivação e otimismo dos prováveis titulares.

Nesta semana os treinos foram diferenciados, mas todos, procurando perfeição em todos os fundamentos do futebol, sem esquecer a forte preparação física, para que os jogadores não sintam exaustão no final da partida como ocorreu no jogo de estreia.

O Genus entra com uma pequena vantagem sobre seu adversário, já que é o anfitrião e terá seus fanáticos torcedores empurrando o time para os ataques e contra-ataques.

Mas a comissão técnica sabe que não é nada fácil enfrentar o Ariquemes, mesmo sendo em casa, isto porque, o time ariquemense pretende se utilizar de um esquema cauteloso na defensiva e aproveitar ao máximo as falhas dos adversários, se por acaso houver.



Deixe o seu comentário