Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:12:53
ESPORTE

Genus com o mesmo time na Copa São Paulo e Estadual

A pretensão da direção do Genus e tirar os máximos proveitos dos jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/12/2016 às 05h20min | Atualizado 27/12/2016 às 11h30min

Os treinos do Genus passarão a ser em dois períodos

O Genus preferiu utilizar o adágio popular “matar dois coelhos com uma cajadada só”. Assim, o mesmo plantel que vai atuar na Copa São Paulo, também disputará o Estadual Rondoniense. O time ainda não está definido já que a diretoria continua à procura de jogadores revelações no futebol de bairros, no interior do Estado e fora dele, principalmente São Paulo para onde o presidente do Genus, Evaldo viajou recentemente, mas não apresentou ainda resultados ainda.

A pretensão da direção do Genus e tirar os máximos proveitos dos jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, por isso, a procura por craques e revelações começou mais cedo para a próxima temporada esportiva de 2017. Embora Evaldo já tomasse a iniciativa de procurar atletas na capital dos paulistanos e interiores, na esperança de encontrar alguma revelação no futebol menor e assediar jogadores com a oportunidade de se profissionalizar em Rondônia, o sonho de todos os jogadores.

“Esta escolha deve ser formada, após a participação da categoria de base do clube que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe entra na disputa no Grupo 13, na sede em Capivari, contra Capivariano, São Paulo e União Barbarense. O primeiro jogo será dia 03 de janeiro contra o São Paulo”, disse Evaldo.



Deixe o seu comentário