Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:05:20
ESPORTE

Genus completo contra o Ji-Paraná no sábado

Paulo ressaltou a importância da busca pela vitória na partida contra o Ji-Paraná.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 15/03/2018 às 08h59min

O técnico professor Paulo Eduardo poderá escalar força máxima contra o Ji-Paraná

O Genus terá força máxima para a partida contra o Ji-Paraná, marcada para sábado, às 20h (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

No empate fora de casa na última Parlamentar indica ações ao governo para atender a oito municípios sexta-feira, o Genus contou com as estreias do zagueiro Jobert, do volante Paulão e do meia-atacante Leandro. “Eles deram conta do recado e agora temos mais peças importantes para formar um time cada vez mais compacto e mais forte”, destacou o técnico Paulo Eduardo em entrevista ao Futebol do Norte.

Sem problemas de ordem médica, Paulo Eduardo contou nessa semana com o retorno dos zagueiros Diego e Luiz Alves além do meia Tom Tom, que estavam entregues ao Departamento Médico. Já o meia Juninho cumpriu suspensão automática e está à disposição. “Sem baixas, o time está completo e motivado. Os que estavam no DM já estão todos trabalhando”, frisou.

Vitória

Paulo Eduardo ressaltou a importância da busca pela vitória no sábado contra o Ji-Paraná. “Estamos trabalhando bastante durante a semana para buscar em casa um resultado positivo”, frisou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gabriel Sarges; Charlinho, Diego (Jobert), Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jefferson (Tom Tom); Deivid e Leandro.



Deixe o seu comentário