Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:07:36
ESPORTE

Genus e Ariquemes ficam iguais no placar

Genus e Ariquemes fizeram uma partida de compadres, os dois times gostaram do empate, tanto é verdade, que nos minutos finais os dois..

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 06h05min

O resultado final foi um prêmio para as duas equipes

Genus e Ariquemes fizeram uma partida de compadres, os dois times gostaram do empate, tanto é verdade, que nos minutos finais os dois times se mostravam satisfeitos com o justo placar por 2×2, na tarde do último domingo, no estádio municipal Aluízio Ferreira, o Aluizão, na capital de Rondônia. Os gols da partida foram marcados por Leonardelli, logo em seguida o Ariquemes empatou com o atacante Souza e, passou a frente do marcado com o gol contra de Leandro.

Ameaça de chuva não preocupou os jogadores dos dois times que continuaram com a mesma pretensão e esquema de jogo, muita cautela defensiva e arrojo nos ataques e contra-ataques, que acabaram sendo a tônica do jogo, que agradou os torcedores que consideraram o resultado final mais do que justo. Na opinião do torcedor Américo Santos Lima, as duas equipes valorizam o resultado final pelo equilíbrio que perdurou nos dois tempos de jogo.

Na esperança de melhorar o nível técnico da partida os dois técnicos tentaram tirar melhor proveito nos erros dos adversários fazendo substituições e orientações nas laterais do campo alertando os jogadores, principalmente os da defesa para não ser surpreendidos por ataques e contra-ataques, já que no momento, os adversários tinham o domínio da bola por mais tempo.
Mas pouca coisa mudou, tanto o Ariquemes como Genus buscavam espaços para assistências aos atacantes que sofriam pressão dos marcadores. Várias mudanças táticas foram feitas pelos técnicos: Schardong mudou a tática depois dos 20 minutos do segundo tempo, orientando os seus jogadores para atacar pelas laterais, já que a defensiva do Genus estava congestionada na pequena área.

Os principais momentos ficaram para o final da partida na reação do Genus que foi buscar o empate já nos acréscimos do jogo, cujo empate foi considerado mais do que justo.



Deixe o seu comentário