Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:42:39
Diário da Amazônia

Geraldo Dias Fiúsa tem paliativo

Leonel procurou o prefeito, que de pronto atendeu a solicitação e enviou a equipe da Secretaria de Obras para recuperar o trecho.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/02/2018 às 05h00min

O prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, o ‘Luizão do Trento’, atendeu na última semana, a reivindicação do vereador Leonel Pereira da Cruz (PDT) e arrumou a rua Geraldo Dias Fiúsa, no bairro Cidade Alta.

Os moradores daquela localidade, haviam procurado o parlamentar para pedir ajuda na recuperação da via, que é de terra e estava com uma enorme cratera e valetas.

Leonel procurou o prefeito, que de pronto atendeu a solicitação e enviou a equipe da Secretaria de Obras para recuperar o trecho. Com máquinas da prefeitura e um rolo pé de carneiro do Departamento de Estrada e Rodagens de Rondônia (DER/RO), a equipe realizou aterro da cratera, patrolamento e encascalhamento.

Atenção a situação

“Sei que é apenas uma ação paliativa, mas já iremos minimizar o transtorno que os moradores dessa rua vinham passando. Precisamos fazer um sistema de drenagem nas outras ruas e só assim conseguir tirar toda essa água da chuva que causa essa erosão e buracos”, frisou o prefeito “Luizão do Trento”. (AI)



Deixe o seu comentário