Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:17:44
ESPORTE

A goleira artilheira Arlene Garante o título de Abunã

Os gols da partida foram marcados por Arlene, dois e Aline.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/09/2017 às 06h08min | Atualizado 19/09/2017 às 16h45min

O selecionado de Abunã jogou o seu futebol “feijão com arroz” para vencer

A diferença técnica entre os selecionados de São Carlos e do Abunã era infinita e ficou provado na vitória do Selecionado de Abunã e do Selecionado de São Carlos, que valorizou a partida pela garra e determinação, mas caiu diante de uma equipe de maior qualidade técnica que joga na “batuta” das técnicas Alcione Lima e Thiaia, que não se intimidaram preferindo o esquema ofensivo. Desde o momento em que o árbitro Kec autorizou a bola rolar pela primeira vez os ataques e contra-ataques foram constantes e simultâneos diante do gol adversário. Os gols da partida foram marcados por Arlene, dois e Aline.

O futebol da equipe do Selecionado de Abunã agradou em cheio os torcedores que ocuparam as arquibancadas do Estádio Aluízio Ferreira por conta da qualidade técnica do selecionado de Abunã, que envolveu as adversárias com um futebol alegre e mágico, já que as atletas do Selecionado de Abunã esbanjaram intimidade com a bola que rolou de pé para pé com uma incrível naturalidade, por isso não foi surpresa alguma quando os gols começaram a acontecer um após o outro encerrando com o placar de três a zero.

O melhor momento da partida ficou para os últimos minutos quando o Selecionado de São Carlos reagiu com duas pontadas perigosas, entretanto a defensiva da equipe do Selecionado de Abunã estava preparado à reação e assim que iniciou teve a competência de administrar a vantagem com bom trabalho das defensoras.

Para as técnicas professora Alcione e Thiaia a vitória mostrou com muita fidelidade o trabalho técnico e físico especialmente para este 26º Interdistrital de Futebol Amador. “A conquista do título se deve a harmonia do grupo que há muito tempo se mantém entre as equipes femininas mais técnicas de Rondônia, todas as atletas: Arlene; Aline, Milena, Carol, Vanda, Danni, Sabrina, Jéssica, Leilane, Tati, Arlene, Aline, Adriana, Hellen, Railane e Raiane. Técnicas: professoras de Educação Física Alcione e Thiaia.



Deixe o seu comentário