Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:20:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Grave acidente deixa seis mortos na 364

Criança de dois anos que estava em um caminhão não foi localizada pelos Bombeiros .

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/07/2017 às 06h00min

Motorista estava no caminhão com a esposa e os filhos de 6, 9 e 12 anos

Na noite da última quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o acidente ocorrido durante a tarde, no KM 70 da BR-364, próximo ao Distrito de São Lourenço, sentido Porto Velho, deixou seis mortos, dois feridos e um bebê de dois anos desaparecido.

Segundo a PRF, foram envolvidos no acidente uma Scania de cor prata com dois semirreboques, um caminhão frigorífico, um caminhão prancha, que transportava mais dois caminhões, um caminhão carroceria, que transportava um trator e outro caminhão, que não foi identificado, devido ter sido totalmente danificado pelo fogo.

O acidente que deixou um cenário de guerra na BR e paralisou a via por horas, causou a morte do caminhoneiro Paulo Rodrigues da Silva, de 66 anos, que apesar de ter sido socorrido com vida, morreu a caminho do hospital e de mais três pessoas, Fernando da Silva, de 35 anos, Camila da Silva, de 11 anos e Luís Fernando da Silva, de 09 anos, que foram identificados por familiares, mas a confirmação será divulgada após resultado de exame de DNA.

Ainda segundo a PRF, um sexto caminhão também foi envolvido no acidente e nele estava uma mulher identificada como Sirlene dos Santos Antônio, de 30 anos. Ela e sua filha de 06 anos ficaram feridas e foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Vilhena, onde permanecem internadas, mas não correm risco de morte.

Sirlene, afirmou ser moradora da cidade de Rondonópolis/MT, e em um dos caminhões seguia uma criança de dois anos, que não teve seu corpo localizado pela equipe de resgate, seu esposo e um menino que também morreram.

Devido à gravidade do acidente, tudo leva a crer que o corpo da criança tenha se desintegrado em meio às chamas.

Os corpos das vítimas se encontram no necrotério da funerária São Mateus, onde amanhã serão submetidos à autópsia para identificação.



Deixe o seu comentário