Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:45:46
Diário da Amazônia

Grupo Cometa coleta 15 toneladas de alimentos

Os alimentos serão doados às famílias carentes em bairros de Ji-Paraná.

Por Fernando Pereira
A- A+

Publicado: 17/12/2017 às 06h10min

Os alimentos foram trocados por cupons para o sorteio de três prêmios da campanha (Foto: Claudinei Gomes)

Com a finalidade de doar cestas básicas às famílias carentes de Ji-Paraná, neste fim de ano, o Grupo Cometa, através do Instituto Cometa, promoveu uma vultosa coleta de donativos ao longo de vários dias. Para incentivar as pessoas a colaborarem com as doações, foram sorteados três prêmios, sendo uma motocicleta Honda C-110 BIZ, um televisor de 40 polegadas e um microondas. A cada dois quilos de alimentos doados, os coordenadores da campanha de coleta entregavam um cupom ao doador para concorrer aos prêmios.

Ao final da campanha, foi arrecadado 15.670 quilos. “Dada a exigência dos nossos afazeres do dia a dia, começamos a campanha meio que em cima da hora, mas obtivemos um retorno bastante positivo. Isso nos anima e incentiva para que demos continuidade ao projeto. Nosso objetivo era arrecadar pelo menos 10 toneladas, mas conseguimos 50% a mais que isso”, disse Juliano Almeida , gerente da Cometa Center Car.

“Sei que esse gesto parece pequeno, pois o alimento se acaba, depois de comido, mas nada se compara a ter, mesmo que um pouquinho de comida à mesa e poder reunir a família para celebrar o fim de mais um ano e o amor no lar. É isso que nos moveu a dar início ao projeto do Natal Solidário do Grupo Cometa aqui em Ji-Paraná”, disse Jorge André, gerente da Cometa Moto Center.

Sorteio

O sorteio dos prêmios ocorreu no último dia 10, no Parque de Exposições Hermínio Victoreli, e foram entregues na última quinta-feira (14).



Deixe o seu comentário