CIDADES - 4 de maio de 2013 - 16h16

Grupo EUCATUR comemora o dia do trabalhador

Grupo Eucatur comemora o dia do trabalhador Com muito esporte, música ao vivo, sorteios e almoço regado de costelão, o grupo Eucatur (empresa União Cascavel de Transporte e Turismo) reuniu na última quarta-feira, no Dia do Trabalhador, a sua diretoria, colaboradores e familiares na chácara da Associação Atlética Cascavel (AAC). O evento teve início às 8h, com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), do senador Acir Gurgacz (PDT), do prefeito Jesualdo Pires e outras autoridades.

Um dos momentos mais esperados da Festa do Trabalhador do grupo Eucatur foi a revelação do nome do Funcionário Padrão 2013. A honraria este ano ficou com o subchefe do setor de manutenção, Adeilson Lima de Oliveira.

Ele iniciou a carreira na empresa no ano de 1987, quando ainda tinha apenas 14 anos de idade como auxiliar de almoxarifado, em Pimenta Bueno, e logo foi transferido para Presidente Médici, como encarregado, e depois para Ji-Paraná. Natural de Brasília (Distrito Federal), Adeilson Lima é casado com Ana Cássia e pai de um filho, Alisson.

O Funcionário Padrão foi classificado como dedicado, responsável, comprometido com seus deveres e parceiro dos seus colegas de trabalho. De acordo com a gerente regional do Grupo Eucatur, Ana Maria Gurgacz, a escolha do Funcionário Padrão é feita através de votação entre os funcionários e posterior avaliação da diretoria.
Esta foi a 18ª edição do Funcionário Padrão do Grupo Eucatur.

O senador Acir Gurgacz e o governador Confúcio Moura deram o chamado “ponta-pé” inicial no torneio de futebol suíço, que foi prestigiado pelo prefeito Jesualdo Pires. No gramado as equipes disputavam duas vagas para a disputa do título máximo da competição, ocorrido no período da tarde. A campeã foi a representação de Ouro Preto, ao vencer na partida final da Gramazon pelo marcador de 2×0. Ao todo participaram 20 equipes no torneio. Já no palco, presentes foram sorteados aos colaboradores.  Após o almoço, o senador Acir Gurgacz com a esposa Ana Maria Gurgacz e a organização do evento enfatizaram os destaques de desempenho em 2012. Cada agência campeã ganhou um notebook para sortear entre os seus colaboradores. Participaram as empresas do grupo Eucatur: Gramazon, Amazônia Pneus, Diário da Amazônia, Rede TV, rádio Alvorada, rádio Globo e SGC a cabo. Já o senador Acir Gurgacz em suas palavras parabenizou todos os funcionários do Grupo Eucatur. Ele lembrou ainda de uma das maiores conquistas do povo brasileiro que é a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) que em 1º de maio completou 70 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>