Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:50:20
ESPORTE

Grupo Motirô realiza ação beneficente a crianças carentes

Todas as doações serão recolhidas em diversos locais e serão entregues após a divulgação dos organizadores quinze dias antes das entregas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/09/2017 às 06h15min

Um grupo de amigos por seis longos anos realiza o Projeto Criança Feliz, distribuindo brinquedos e principalmente roupas a crianças carentes dos bairros Fortaleza, Comunidade São Sebastião, lado esquerdo do rio Madeira, Areia Branca e Escola Municipal Meu Pequeno Jones. Todas as doações serão recolhidas em diversos locais e serão entregues após a divulgação dos organizadores quinze dias antes das entregas.

O objetivo principal dos organizadores é de promover a socialização entre crianças carentes, através de atividades físicas, que vai acontecer nos dias 13 e 14 de outubro, desde as 9h, com atividades em pula pula, pipocas, e muita música.

Todas as comunidades que aderiram ao 6º Circuito Criança deverão nas datas do evento montar estruturas adequadas para atender centenas de crianças, pais e parentes. Para mais esclarecimentos os interessados poderão obter no Grupo no Facebook.

Mais informações poderão ser prestadas através pelo telefone 99973-6330, com Eduardo Valverde e ainda pelo 99269-1221, com Pedro Mesquita. As doações serão distribuídas nos bairros Fortaleza, Comunidade São Sebastião, Areia Branca e Escola Municipal Pequeno Jones.



Deixe o seu comentário