Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:51:15
Diário da Amazônia

Gurgacz critica política de preços de combustíveis

Na opinião do parlamentar, o presidente Michel Temer precisa atender às necessidades da população e do setor produtivo com base na realidade

Por Redação e Da Rádio Senado
A- A+

Publicado: 05/06/2018 às 09h48min | Atualizado 05/06/2018 às 15h13min

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) mencionou os protestos dos caminhoneiros ao alertar que é necessário mudar a política econômica do governo e o mecanismo de preços da Petrobras. Na opinião do parlamentar, o presidente Michel Temer precisa atender às necessidades da população e do setor produtivo com base na realidade da economia brasileira.

Acir Gurgacz ainda manifestou sua indignação com a morte do caminhoneiro José Batistella, semana passada, durante os protestos dos transportadores de cargas. Para ele, trata-se da ação de oportunistas que se aproveitam dos justos protestos contra os preços abusivos dos combustíveis.

— Vamos avançar de maneira democrática e pacífica, sem dar brecha para atos de violência como esse. Repudio esses atos de violência e espero que as forças policiais identifiquem os responsáveis pela morte do caminhoneiro José Batistella.

BR-319

O senador de Rondônia também criticou a falta de manutenção da rodovia BR-319, que se encontra interrompida em função das chuvas. Gurgacz classificou o abandono da rodovia como “vergonha nacional” e protestou contra a dificuldade de licenciamento ambiental para a execução de obras.



Deixe o seu comentário