Porto Velho/RO, 27 Março 2024 22:18:01
Diário da Amazônia

Harmonia Celeste no Palácio das Artes sábado

O ingresso deverá ser retirado na bilheteria do Teatro, no dia do evento.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/07/2017 às 06h30min

A orquestra Harmonia Celeste sempre que se apresenta lota o Teatro Palácio das Artes

A Orquestra Harmonia Celeste realizará no próximo sábado (29), às 19h30m, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a apresentação Victorino Silva in Concert ao Vivo, um musical de canções cristãs, interpretadas por um dos mais reconhecidos cantores do meio no Brasil. O ingresso deverá ser retirado na bilheteria do Teatro, no dia do evento, às 9h e às 18h, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Victorino Silva é compositor e intérprete de música evangélica há mais de 40 anos. Natural do Rio de Janeiro (RJ), tem uma trajetória consolidada no meio cristão, com um repertório voltado para o estilo clássico. Ao longo de seu trabalho, acumula apresentações com grandes orquestras do País, sempre valorizando a disseminação da cultura da música instrumental.
Em Porto Velho, Victorino Silva se apresentará com o acompanhamento da Orquestra Harmonia Celeste, sob a regência do maestro Mário Sidney Silva. O cantor e pastor interpretará 10 canções de seu repertório, dentre as quais, “Meu tributo”, “Um nome” e “Vale a pena viver”.

A Orquestra Harmonia Celeste se apresentará em naipes de cordas, madeiras, metais, base e percussão. O grupo é composto por alunos e professores de uma Escola de Música sem fins lucrativos, ligada à Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad).

A Orquestra tem feito apresentações anuais em Porto Velho, com o propósito de promover o acesso da comunidade à música instrumental, contribuir para formação de público para o segmento e valorizar artistas locais.

De acordo com os organizadores do evento, os donativos arrecadados por meio do espetáculo serão destinados a entidades de atendimento social da Fundação da Igreja Assembleia de Deus.



Deixe o seu comentário