Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:21:53
Diário da Amazônia

Henrique Meirelles estará em Porto Velho nesta quinta-feira

Ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Meirelles se colocou à disposição do partido para disputar a Presidência

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/06/2018 às 09h08min | Atualizado 21/06/2018 às 09h26min

Brasília – O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, durante reunião no Ministério da Fazenda (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O pré-candidato a presidente do MDB, Henrique Meirelles, será recepcionado pelas lideranças e militantes do partido, na sede da legenda, em Porto Velho, hoje (21) às 16h. Será um encontro para marcar o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência no Estado.

Ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Meirelles se colocou à disposição do partido para disputar a Presidência e percorre o País construindo um diálogo com as lideranças do MDB de todas as regiões. O pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho, os pré-candidatos ao Senado, Confúcio Moura e Valdir Raupp, o presidente regional do MDB, Tomás Correia, além dos pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa; prefeitos, vice-prefeitos e vereadores confirmaram presença ao ato político de hoje.

A agenda da noite, que iria ocorrer no hotel Rondon Palace, foi cancelada em razão de outros compromissos e o pré-candidato vai atender à imprensa na sede do MDB rondoniense, situada à rua Elias Gorayeb, 3326, no bairro Liberdade, na capital.



Deixe o seu comentário