Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:01:08
Diário da Amazônia

Hoje é o melhor dia, tem Banda do Vai Quem Quer

O maior bloco da região Norte, segundo a edição de fevereiro da revista Cláudia, a Banda do Vai Quem Quer.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/02/2017 às 05h35min

Siça Andrade com o fundador do bloco Silvio Santos e as Musas abrem o desfile às 16h

Em seu 37° desfile, a Banda do Vai Quem Quer vai sair cantando a marchinha do Altair dos Santos Lopes – Tatá, “Contra as Maracutais e a Impunidade, a Banda Promove a Alegria de Verdade”.

O maior bloco da região Norte, segundo a edição de fevereiro da revista Cláudia, a Banda do Vai Quem Quer, se apresenta na tarde/noite deste sábado 25, pelo circuito Caiari avenida Carlos Gomes Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Rogério Weber. A concentração está marcada para as 14h na Praça das Caixas D’água e a saída às 16h. “Desde o ano passado resolvemos promover o início do nosso desfile às quatro horas da tarde. Assim os pais podem levar seus filhos menores, pois de dia o fator segurança é bem melhor”, disse a presidente Siça.

Com muita sorte o folião descuidado ainda pode conseguir comprar a camiseta, na sede do bloco, na rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e a D. Pedro II ao preço de R$ 40. “Vamos atender somente até o meio-dia”, informa a assessora de comunicação Yalle Dantas. A Banda da Banda comandada pelo Silvinho deve começar a esquentar os foliões, a partir das 15h30, tocando marchinhas e frevos tradicionais. A largada propriamente dita, será impreterivelmente às 16h. “Salvo se estiver chovendo torrencialmente”, informou Sicília Andrade. “Serão quatro horas de muito carnaval”, finalizou o maestro Silvinho.



Deixe o seu comentário