Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:33:45
Diário da Amazônia

Hoje festejamos o aniversário do fotógrafo Rosinaldo Machado

? Hoje festejamos o aniversário do fotógrafo Rosinaldo Machado. Machado, como é mais conhecido, ultimamente tá só no bem bom, tocando..

A- A+

Publicado: 28/08/2018 às 11h32min

?

Hoje festejamos o aniversário do fotógrafo Rosinaldo Machado. Machado, como é mais conhecido, ultimamente tá só no bem bom, tocando a vida por conta da felicidade de ser considerado um dos mais festejados fotógrafos do estado de Rondônia. Parabéns fotógrafo que tem o maior acervo fotográfico do governo Jorge Teixeira de Oliveira!

?

O problema com a estrutura do Teatro Palácio das Artes Rondônia ainda está dando o que falar. Ontem a perícia esteve no local (palco do teatro), colhendo material para dar seu parecer técnico a respeito do ocorrido com o VARAL de sustentação de cenários e iluminação do palco do teatro.

?

Por falar nisso, em virtude de muita gente pensar que o Palácio das Artes é de responsabilidade da Funcultural de Porto Velho, o pau andou comendo na cabeça do Ocampo e do prefeito. Para acabar com a “fofocagem” nas redes sociais, a Funcultural expediu a seguinte nota:

?

A prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (FUNCULTURAL) informa que a administração do Teatro Palácio das Artes e do Teatro Guaporé é de responsabilidade da Fundação de Cultura do Estado de Rondônia (FUNPAR/ESTADO), e não da Fundação de Cultura do Município de Porto Velho (FUNCULTURAL).

?

Portanto, é descabida a informação que está sendo veiculada nos meios de comunicação atribuindo à FUNCULTURAL de Porto Velho a responsabilidade pelo cancelamento do “MUSICAL MAMONAS ASSASSINAS”, que deveria ocorrer no sábado, 25, no Teatro Palácio das Artes, mas foi cancelado devido a problemas estruturais nessa casa de espetáculos. O show era particular e o produtor pagou para usar o Palácio das Artes, dessa forma, a questão deve ser resolvida entre o produtor do show e a FUNPAR/ESTADO. (Comdecom)

?

É como diz a letra daquela música: A Funcultural “Entrou de gaiata no navio”. Outro esclarecimento, desta feita à assessoria de Comunicação da prefeitura de Porto Velho. A entidade que é responsável pelo Palácio das Artes é a Fundação Cultural do Estado de Rondônia – FUNCER. A Funpar foi extinta.

?

Domingo, durante minha costumeira caminhada pelo Espaço Alternativo, parei para assistir a programação do Projeto Som Livre. Posso garantir que a Funcultural de Porto Velho leia-se Ocampo Fernandes, acertou em cheio, ao levar o Projeto para ser apresentado naquele local.

?

A Funcultural disponibilizou 200 cadeiras para o público curtir os espetáculos musicais e para surpresa dos coordenadores, muita gente ficou em pé. Sucesso total os show do Marcell e dos Rodolfos (pai e filho), mais a canja da cantora Joice. Ali é o ponto certo para a realização do “Som Livre”. Só faltou o “Buchada”.

?

Por falar em Espaço Alternativo, a família portovelhense adotou o espaço como local de encontros e festejos. Domingo dia 26, presenciei o festejo de dois aniversários em locais diversos da “Pista” famosa. Familiares e amigos dos aniversariantes, decoraram os locais com os mais variados motivos. Muitos também aproveitam o local para fazer o tradicional “Piquenique”, com todo mundo sentado no chão forrado por toalhas, refrigerantes, sucos, bolos e outras guloseimas próprias do evento.

?

Quer me encontrar, vai à Feira Made In Rondônia, que está montada no estacionamento do CPA, com muita roupa bonita, confeccionada em Pimenta Bueno, Cacoal e Porto Velho!



Deixe o seu comentário