Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:59:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem assassina cunhado com um tiro após discussão

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Por G1/Globo
A- A+

Publicado: 30/01/2018 às 05h40min

Jorge Aquino, de 46 anos, morreu após ser atingido por um tiro no peito, na noite do último domingo (28) em um sítio, na zona rural de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de ter efetuado o disparo é irmão da esposa da vítima. A mulher contou à polícia que o marido e o irmão estavam bebendo juntos, quando iniciaram uma discussão.

A mulher relatou no boletim de ocorrência que, após a discussão, o suspeito do crime saiu da varanda do sítio onde eles estavam. A vítima pediu um facão que estava em casa, e a esposa informou onde estava. Em seguida, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e, ao chegar ao quintal, encontrou o marido no chão e o irmão fugindo.

A testemunha então informou aos familiares sobre o crime. Os familiares da mulher acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre a morte da vítima. A polícia e a família foram até o sítio onde o crime ocorreu.

A perícia técnica também esteve no local e constatou que a vítima levou um tiro no peito. No bolso de Jorge, foi encontrado um punhal e na mão, o facão, que foram entregues para a polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. O suspeito do crime não foi encontrado pelos policiais. (G1)



Deixe o seu comentário